sexta-feira, 22 de outubro de 2021

She Is Dead: O videoclipe “Sweet” esboça a passividade da família tradicional

Na última quinta-feira (21), os curitibanos da She Is Dead lançaram seu novo videoclipe, trata-se da canção “Sweet”. Assim como “Runaway Sun”, a música será outra faixa presente no disco “First Day Of My Life”.

O clipe enfatiza a história de uma jovem garota que está com transtornos psicológicos e enfrenta consigo, a passividade de uma família tradicional e monótona que contrapõe a sua vida rebelde. Com takes de momentos específicos, o audiovisual exibe plot twists e ajuda na imersão da narrativa.

O Punk Rock e o Garage flertam de maneira recíproca na canção, uma vez que se convergem a um instrumental rápido e evidenciado pelos vocais rasgados. A letra tem uma grande conexão com o vídeo, pois explicita a vida de alguém que se cansou de repetir os mesmos erros cometidos pelas pessoas ao seu redor e decidiu não ser mais um fantoche na maçante e entediante rotina.

Foto/Divulgação

Sobre a banda

A banda foi formada em 2019, na cidade de Curitiba- PR. Com referências que vão de Tina Turner a Roy Orbison, passando por Radiohead e Interpol até chegar à Pixies e Dead Kennedys, o grupo se consolida no cenário do Rock, Punk, Dirty Rock e Hardcore.

No mesmo ano de surgimento, os músicos difundiram dois materiais, os eps, “Living In My Hate” e “Forget Our Dreams”. Em 2021, a She Is Dead lançou o full length denominado “Story Of Lies” que contém as duas demos divulgadas anteriormente.

 

Formação Atual:

Kim Tonietto (Baixo e Backing Vocal)

Ricky Volpato (Bateria)

Mau Carlakoski (Vocal e Guitarra)

 

Plataformas Virtuais:

Facebook

Instagram

Spotify

YouTube


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários:

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS