quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Venus vs. Marte: novo single “Ocean” é lançado pelos riosulenses

No dia 15 de outubro, a banda riosulense Venus vs. Marte difundiu seu novo trabalho, trata-se do single “Ocean”. A canção é a primeira faixa a ser divulgada esse ano pelos músicos.


Foto/Divulgação

Com 04:34min, a canção flerta com o Indie Rock e também através do Pop com traços eletrônicos. Na pegada Beach Bunny, Girl In Red, Edward Sharpe & The Magnetic Zero e The Lumineers, o grupo apresenta uma sonoridade cadenciada e síncrona. A composição é uma imersão sinestésica existencial, ou seja, transmite sensações diferentes através dos versos intimistas, principalmente no refrão.

A banda foi formada na cidade de Rio do Sul em 2016. O grupo aposta na versatilidade de estilos, caracterizados ora por vertentes mais eletrônicas, ora pelo rock experimental. O grupo possui seis trabalhos divulgados, o EP “Elements” e os singles, “Fire”, “Snow”, “Galaxy”, “Air” e o mais recente “Ocean”. Em 2019, os riosulenses investiram no audiovisual, ao lançar o videoclipe de “Fire”, que traz a dança como uma manifestação de representatividade e também artística.

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Formação Atual:

Camila Alves

Emanuela Bilk Lopes

Rafaela Dalcanale 

Aline Ramos 

Leonardo Minatti 


Plataformas virtuais:

Facebook

Instagram

Spotify

YouTube


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS