segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Tandra: trama medieval marca videoclipe de estreia da banda

Na última sexta-feira (19), a banda curitibana de Folk metal, Tandra difundiu seu novo trabalho, trata-se do videoclipe da canção “Marching To Infinity”.

Foto/Divulgação

A canção “Marching To Infinity” trata em sua essência sobre os empecilhos que podem prejudicar a caminhada dos destinados às lutas e conflitos, que os enfrenta com gana e “olhos de fogo”.  Com alternações referentes à sonoridade, a música exprime um solo técnico e conceitual.

O videoclipe é o primeiro lançado pelos curitibanos, o trabalho teve sua estreia adiada devido a pandemia, mas com certeza, a espera valeu a pena. O resultado foi uma produção extraordinária, ambientada em um cenário deslumbrante. Além disso, o clipe, que acompanha a temática viking característica do grupo, conta com cenas de batalhas, takes da banda e uma dose extra de misticismo.


Sobre a banda

O grupo foi formado em 2013, com a ideia de criar um projeto inspirado em Finntroll, Korpiklaani, Equilibrium, entre outros nomes do estilo. Com uma proposta referenciada através do Folclore e das culturas em geral, os curitibanos apostam na presença do acordeom, da flauta e da guitarra de sete cordas.

Foto/Divulgação

Em outubro de 2019, os paranaenses divulgaram seu full length “Time and Eternity” contendo nove faixas e gravado, mixado e masterizado por Ivan Pellicioti no O Beco Estúdio.

 

Formação atual:

Christopher Knop (Guitarra e Vocal)

Felipe Franco (Baixo e Vocal)

Max Waltrick (Bateria e Percussão)

Geferson Franco (Guitarra e Backing Vocal)

Felipe Ribeiro (Flauta e Backing Vocal)

Carlos Linzmeyer (Acordeom)

 

Plataformas digitais:

Facebook

Instagram

Spotify

YouTube


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS