quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Anomalia: Lyric Video “Hunger” introduz o novo projeto ao cenário catarinense do Metal

Na última sexta-feira (03), um novo projeto de Metal da Ilha da Magia, o Anomalia, difundiu seu primeiro trabalho, trata-se do lyric video “Hunger”. Com um time de peso, o grupo aliou experiência (com integrantes provenientes de bandas clássicas do estado), técnica e amantes do estilo nas mais variadas vertentes, que se convergiram a um único objetivo, criar uma banda que pudesse juntar todas essas referências.

O vídeo produzido pelo baixista Daniel Meurer possui uma atmosfera distinta evidenciada por tons encarnados. Já a música caminha em uma sonoridade mais agressiva, com riffs céleres, exibindo a potencialidade dos vocais de Willian Bernardo e a morbidez das composições que expõe os sentimentos mais sombrios e obscuros da raça humana.

De acordo com entrevista ao Portal Rifferama, o grupo enfatizou que tem mais dois singles prontos para serem lançados em janeiro e fevereiro respectivamente, além de três canções que serão desenvolvidas para compor o full length ou EP, que tem previsão de lançamento para 2022.

Foto: Nefhar Borck

Formação Atual:

Willian Bernardo (Vocal)

Daniel Rosick (Guitarra)

Eduardo Meurer (Guitarra)

Daniel Meurer (Baixo)

Gabriel Porto (Bateria)

 

Plataformas virtuais:

Instagram

Spotify

YouTube


0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS