segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Carcamano: banda faz apresentação em celebração aos 10 anos do disco “Omertá”

No último sábado, o Queen’s House Pub, a tradicional Casa da Rainha de Criciúma recebeu a banda Carcamano. Os músicos estavam celebrando os 10 anos de lançamento do preciosíssimo disco “Omertá” e comemorando os 23 anos de atividades do grupo.

Em uma performance mais do que especial, a banda difundiu as dez faixas presentes no álbum, algumas músicas novas, clássicos como While My Guitar Gently Weeps, dos Beatles, Black e Jeremy, ambas do Pearl Jam, hits brasileiros de Cazuza, Barão Vermelho, Paralamas do Sucesso, Lenine e muito mais. Um dos destaques da noite foi proferido através das palavras do vocalista Bira Martins, no qual homenageava Seu Neri Milanez (pai do baixista Alexandre) que sempre foi um dos maiores incentivadores do grupo e que faleceu vítima da Covid-19. Com os versos de "Alma Fria", os criciumenses emocionaram todos os presentes na casa. "Proteja quem jamais lhe trouxe dor, proteja quem jamais negou, o amor". 

Músicos que foram amigos e incentivadores da Carcamano participaram do show, nomes como o guitarrista Robson Brígido e os bateristas, Wagner Barros e Daniel Miquelon. Além disso, pessoas ligadas de alguma forma com a trajetória belíssima do grupo estiveram no pub cantando as suas músicas e fazendo uma grande noite, regada pela nostalgia, pelas cantorias e consequentemente pelo apoio incondicional dos criciumenses a um dos grupos mais importantes do município.

A Urussanga Rock Music esteve presente, como de praxe, apoiando e incentivando às bandas locais. 


Formação atual:

Bira Martins (Vocal e violão)

Alexandre Milanez (Baixo)

Rafael Bacis (Guitarra)

José Ricardo Zanette (Guitarra)

Márcio May (Bateria)

 

Plataformas virtuais:

Facebook

Spotify


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS