terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Gui Franzói e Amanda Cadore: Videoclipe “Meu Momento” dá novo sentido as coisas simples da vida

Um eterno viajante pela miscelânea de estilos, que vai da MPB, o Folk, o Rock, até o Blues. Esse é Gui Franzói, um nato compositor catarinense que transpassa através das suas músicas autorais, toda tranquilidade, identidade e consequentemente e toda a magia de letras carregadas de sensibilidade. E dessa forma o músico, em parceria com Amanda Cadore divulgou seu mais recente trabalho, o videoclipe “Meu Momento”.

Filmado e editado por Isadora Manerich, o audiovisual traz imagens da bela praia do Trapiche Central, localiza em Balneário Piçarras – SC. Os takes exibem momentos síncronos dos músicos, ao passo, de flertar com a paisagem deslumbrante de um molhes. A sonoridade é calma, cadenciada e incorpora arranjos simples e técnicos, além de enfatizar a bela voz de Amanda.

“Tempo ao tempo”, essa é a principal característica da composição. Ao realizar um paralelo com a situação evidenciada pela pandemia, marcada pelas privações de momentos simples que até então passavam despercebidos, a canção trata de reaprender a enxergar a grandiosidade de situações cotidianas.

Foto: Isadora Manerich

O cantor e compositor florianopolitano radicado em Tijucas – SC, Gui Franzói, já possui cinco músicas difundidas, “Brilho de Sol”, “Ela é o Sol”, “Um Céu Pra Gente”, “Eu to Querendo Voltar” e a mais recente “Meu Momento”. Com milhares de ouvintes mensais, o artista é uma das caras novas da música catarinense.


Plataformas Virtuais:

Facebook

Instagram

Spotify

YouTube


0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS