segunda-feira, 21 de março de 2022

Fucking Project: videoclipe “Cherry Moon” enfatiza Grunge saudosista por meio da fotografia em tons pastéis

Há três meses, os criciumenses da Fucking Project divulgaram seu novo videoclipe “Cherry Moon”. A canção está presente no EP “Stop The World”, que contém cinco faixas e está disponível nas plataformas virtuais e de streaming do grupo.

Ah, os anos 90, período que o Grunge pulsava assim como o Rock Alternativo. E bebendo dessas influências, por meio de referências saudosistas em uma fotografia de tons pastéis e cores quentes, o audiovisual elaborado por Danilo Anastacio retratou vários takes da banda. 

Foto/Divulgação

Sobre a banda

A Fucking Project iniciou suas atividades no ano de 2018 inspirada por bandas Grunge, do cenário de Seatlle dos anos 90, pelo Rock Alternativo e pela fúria do Punk Rock. Rapidamente o grupo se entrosou e um ano depois do surgimento, os criciumenses difundiram o EP homônimo contendo três faixas.

Em 2021, os músicos lançaram o videoclipe “Sick This Way”, que está presente em seu novo material, a demo “Stop The World” que contém cinco faixas e está disponibilizada através das plataformas sociais e de streaming do grupo.

 

Formação Atual:

Miguel Nietto (Vocal/Guitarra)

Eduardo Ghisi (Guitarra/Vocal)

Rafael Toldo (Baixo)

Rafael Ortolan (Bateria)

 

Plataformas Virtuais:

Facebook 

Instagram

Spotify 

YouTube.


0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS