terça-feira, 3 de maio de 2022

Lajaika Crew: “Fuga” traz a integração do Rap catarinense

Há duas semanas, o grupo lageano de Rap, Lajaika Crew difundiu seu novo trabalho, trata-se do videoclipe “Fuga”, que conta com a produção de Nano Perin.

Gravado em Florianópolis, o videoclipe traz duas realidades diferentes, mas que convergem entre si. No início, o audiovisual conta com filmagens feitas na comunidade do Monte Cristo, enquanto em outra parte do material, os takes tem como cenário Jurerê Internacional. Isso mostra que os rappers podem ocupar qualquer lugar que quiserem, seja na Serra, 282 ou litoral. A mensagem continua a mesma: ácida, denunciativa e consequentemente, dando voz a população mais carente.

A canção remete a várias referências desde Maquiavel, à integração dos rappers de SC, o resgate à comunidade e ao potencial que o estilo tem em ser o porta-voz da quebrada.

 

Foto/Divulgação
Sobre a banda

A Lajaika Crew é um dos maiores expoentes do rap, da Serra Catarinense. Com letras pesadas, os músicos se destacam pela originalidade das canções e pela atuação nas comunidades.

O grupo já possui vários materiais, dentre eles, destacam-se as músicas, “Agressão Verbal”, “Quero Ir Para Um Bom Lugar”, “A Rua”, “Rap Reggae Raiz”, entre outras faixas conhecidas pelos amantes do estilo na cidade.

Plataformas Virtuais:

Facebook

Instagram

YouTube


1 comentários:

  1. Bem nessa a rapaziada manda bem!! Parabéns urrusanga Rock Music 💯💥

    ResponderExcluir

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS