quarta-feira, 11 de maio de 2022

Pachorra: negacionismo e preconceito são temas do EP de estreia "À Própria Sorte"

Em tempos onde se posicionar contra injustiças e preconceitos é, mais do que nunca, urgente, a banda catarinense de Hardcore/Rock'n roll Pachorra não tem medo de colocar o dedo na ferida e escancarar sua visão. E isso fica bastante evidente com "À Própria Sorte", EP de estreia da banda que foi lançado no dia 24 de março, no mesmo dia em que se apresentaram em Florianópolis juntamente com as bandas Gangrena Gasosa, Test e Asfixia Mental, no festival ‘Desgraça Pouca é Bobagem’.

Foto/Divulgação

Composto de quatro faixas, o material evidencia uma crítica pungente a mazelas que vem tomando de assalto em nossa sociedade nos últimos anos, com uma onda crescente de negacionismo, preconceitos e ódio, capitaneada por líderes políticos retrógrados e vis e difundida por seguidores fanáticos e violentos.  "À Própria Sorte" busca trazer à tona temas urgentes e polêmicos, com a agressividade do Hardcore e de outras vertentes pesadas pontuando o Norte da banda.

No próximo dia 19 de maio, a banda estará presente no Bruxa Fest Vol.4, em Florianópolis, se apresentando ao lado da Mudness e da Cigar Kills. 

Formação atual:

Pogo Fonseca (Vocal)

Marcelo Molinos (Guitarra)

Marcelo Menna (Baixo/Backing Vocal)

Dudz Zoidz (Bateria)

 

Plataformas Virtuais:

Facebook

Instagram

Spotify

YouTube


0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS