quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Scumbags: negacionismo e caos político são evidenciados em novo single “2020 Doesn’t Count”

Na última sexta-feira (29), a banda Scumbags divulgou o single  “2020 Doesn’t Count”, música que marca uma nova fase do quarteto após um período de hiato.

Foto/Divulgação

Trazendo o seu punk rock característico, o novo lançamento dos músicos carrega uma clara influência de bandas do gênero que marcaram o início dos anos 2000. Porém avançamos alguns anos quando se trata da letra, que possui como tema principal a frustração com o cenário atual. O caos político, social e a negação da ciência são alguns dos assuntos retratados na música. 

A mensagem de revolta não fica somente na composição, já que a capa do single conta com uma arte marcante, repleta de referências aos absurdos que encaramos nos últimos anos. O design é assinado pelo ilustrador Carlos Vinícius.

Nesta sexta-feira (05/08) a banda realizará um evento de lançamento do novo trabalho na Zeit Cervejaria em Joinville.


Sobre a banda:

A Scumbags é uma banda de punk rock que surgiu em 2017 na cidade de Joinville - SC. Em 2019 os músicos divulgaram os primeiros materiais autorais, os singles “On the Dread Street” e “The Kid’s Aren’t the Same”, mesmo ano de lançamento do seu álbum de estreia “Sour Days”. Após uma pausa devido a pandemia, a Scumbags volta aos palcos com o single “2020 Doesn’t Count”.

Plataformas Virtuais:

Facebook

Instagram

Spotify

YouTube


0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS